Publicidade

O cartão Nubank agora possui uma versão que aprova para negativados!

O Nubank é uma das fintechs mais populares da atualidade e inclui o cartão Nubank em seu portfólio de serviços financeiros. Tal produto financeiro é um cartão de crédito “garantido”, não se engane, pois não é um cartão pré-pago.

O cartão é totalmente isento de anuidade e não tem taxas ocultas, e é destinado a pessoas com histórico de crédito ruim. Atualmente, esse novo recurso ainda está em versão beta.

 

Publicidade

Cartão de Crédito Nubank

Esse cartão pode ser seu! Aproveite para usar também a conta digital.

EU QUERO

Espera-se que essa nova funcionalidade do cartão esteja disponível em breve para todos os clientes de contas digitais. Se você quiser entender melhor como funciona e se vale a pena usar, continue lendo.

O que é o cartão de crédito com “garantia” 

O novo formato de limite de cartão do Nubank será a porta de entrada para quem quer ter um cartão de crédito. Resumindo, as pessoas que assinam este produto recebem um cartão ilimitado pré-aprovado.

Para conseguir o limite pré-aprovado, o cliente deve converter o valor em sua conta para o limite, o que pode ser feito pelo próprio app. Esse saldo é então imediatamente liberado para crédito.

Por exemplo, se um cliente fizer uma compra no valor de R$ 150,00, essa parte do dinheiro será dividida e o limite liberado pelo Nubank é de R$ 50,00. Na data de vencimento, o cliente deve pagar a fatura normalmente.

 

Quais as diferenças para um cartão pré-pago

O cartão pré-pago é um dos meios de pagamento mais populares no mercado financeiro, para utilizá-lo para realizar compras, o cliente deve recarregar um determinado valor, que corresponderá ao limite disponível.

De um modo geral, os cartões pré-pagos funcionam como os celulares pré-pagos, pois seu uso é limitado ao valor depositado. Apesar de ser considerado um cartão de crédito, não é possível realizar transações parceladas.

Portanto, diferentemente do cartão Nubank, o emissor desse produto financeiro não concede crédito. Para cartões pré-pagos, as faturas mensais também não são geradas.